terça-feira, 19 de outubro de 2010

BB e Petrobrás financiam revista Pró-Dillma!


Pois é, "Cumpanheiros", depois é a oposição que tem más intenções com instituições nacionais.

Proibida de circular pela Justiça Eleitoral pelo conteúdo favorável à campanha de Dilma Rousseff (PT), a edição de outubro da "Revista do Brasil", vinculada à CUT (Central Única do Trabalhador), teve anúncios pagos por Petrobras e Banco do Brasil, informa reportagem de Silvio Navarro, publicada nesta terça-feira pela Folha online.

A estatal (Petrobrás, agora valorizada eleitoralmente, mas esquecida quando o Evo Morales tomou na "mão grande")e o banco confirmam que são anunciantes da revista, mas se recusaram a informar o valor repassado.

Ontem (segunda-feira), o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Joelson Dias determinou a interrupção da circulação da revista, cuja tiragem é de 360 mil exemplares mensais.

OUTRO LADO

Responsável pela "Revista do Brasil", Paulo Salvador afirma que a decisão do TSE é "absurda" e que se trata de "censura de Serra".

Nota Pessoal: Absurdo? Absurdo é financiar campanha eleitoral, absurdo é dizer uma coisa na propaganda ENGANOSA na TV, é tomar para si o que deveria ser utilizado em benefício da sociedade, absurdo é ver pessoas DIZEREM que uma pessoa que faliu uma loja de R$ 1,99 vai ser boa presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário