quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Neurônios de Inseto!

Só inteligência!!!


O conflito de cabos eleitorais de Serra e Dilma, ontem, no Rio de Janeiro, é um desses episódios ridículos que ocorrem numa campanha eleitoral. Mais rídículos que uma candidata querer se passar por uma COISA que não é e nunca será.

Demitidos pelo ministro da Saúde José Serra durante o governo de FHC, um grupo de Mata-Mosquitos que se ocupava em combater a dengue costuma perseguir o candidato tucano em suas aparições no Rio de Janeiro. Levam cartazes, gritam palavrões e palavras-de-ordem.  Com frequência, deixam de fazer uma manifestação legítima de qualquer regime para se comportar como arruaceiros.

Fizeram isso ontem, em Campo Grande e, como sempre acontece nessas horas, ocorreu uma confusão. A segurança de Serra tentou dispersá-los.
Os manifestantes reagiram. No meio do quebra-pau, um rolo de fita adesiva saiu voando e atingiu a cabeça de Serra. Como rolo de fita adesiva não tem asas, é de se supor que tenha sido jogado na direção do candidato tucano, o que é absurdo.

Tão absurdo que Serra ganhou o que tinha direito e um pouco mais: está na primeira página dos jornais, com mãos na cabeça. Também teve direito a uma mini-reportagem nos principais tele-jornais. Numa reação natural numa campanha, Serra acusou o PT de ter planejado tudo, numa declaração que procura reforçar a imagem de agressividade e autoritarismo do adversário.  Se, com a inteligência de um inseto, os agressores queriam prejudicar o candidato tucano, acabaram produzindo mais uma notícia negativa para Dilma.

Nota pessoal: Nazistas e Fascistas agiam assim, os Bolivarianos fazem isso na Venezuela e Bolívia, enfim, trata-se de uma atitude contrária à democracia, financiada pelo PT. O mesmo PT que foi contra a Eleição Legítima de Manuel Zelaya em Honduras, MAS FOI A FAVOR DA ELEIÇÃO A BASE DE MATANÇA E HORROR NO IRÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário